Cromokids

O CromoKids foi elaborado com o objetivo de auxiliar as crianças a viverem com mais equilíbrio emocional. São seis fórmulas que contemplam as principais fases da infância.

Hiperatividade

As crianças hiperativas perdem facilmente o controle quando alguma coisa demora um pouco mais para acontecer, são impacientes, demonstrando tensão, nervosismo e ansiedade. Apresentam dificuldade em manter o foco, prejudicando a compreensão das informações. Este CromoKids visa auxiliar a melhoria da conexão com as outras crianças e pessoas do seu dia a dia, atuando no auxílio do controle da tensão e da ansiedade. (I.glandulifera, A. eupatoria, Larix decidua)

Hiperatividade

Disciplina e Obediência

Hoje em dia nossas crianças estão à frente do seu tempo, agindo de forma a prevalecer suas vontades, muitas vezes sendo autoritárias, com atitudes de agressividade e teimosia. Este CromoKids foi formulado para amenizar estes sentimentos de resistência e relutância, trazendo a estas crianças maior flexibilidade e tolerância em relação às suas próprias ideias e vontades. (V. officinalis, Vitis vinifera, Ilex aquifolium)

Disciplina e Obediência

Pesadelos e Medos Noturnos

É comum durante a noite muitos pais enfrentarem problemas, pois seus filhos apresentam uma série de dificuldades para terem uma boa noite de sono, como medo do escuro, pesadelos e de ficarem sozinhos durante a madrugada. Este CromoKids auxilia o desenvolvimento da sensação de tranquilidade e segurança, possibilitando assim o bem-estar noturno dos pequenos. (M. guttatus, Helianthemum nummularium, Populus tremula)

Pesadelos e Medos Noturnos

Comunicação Infantil

Existem muitas crianças que sofrem por terem dificuldade de se socializarem. Muitas são tão tímidas e envergonhadas que têm medo de enfrentar as situações do cotidiano, como falar em público ou participar de jogos coletivos, preferindo brincarem sozinhas. Este CromoKids tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento da comunicação e da integração social das crianças, reforçando sentimentos de autoconfiança, coragem e segurança. (M. guttatus, Larix decidua, Hottonia palustris)

Comunicação Infantil

Fase ABC

Durante a fase de crescimento e desenvolvimento das crianças, elas podem ter dificuldades de adaptação aos períodos de mudanças como: ida para a creche, entrada na escola ou troca de turma. Este CromoKids auxilia a desenvolver a capacidade de integração com novos lugares, colegas e professores, reduzindo a ansiedade das crianças. (Cichorium intybus, Juglans regia, M. guttatus)

Fase ABC

Harmonia Familiar

Muitas famílias passam por fases de reorganização familiar, alterando a dinâmica e a estrutura de um lar, como por exemplo: quando a mãe volta ao trabalho; chegada do irmãozinho; separação dos pais; mudança de babá, casa ou cidade, etc. Este CromoKids auxilia na adaptação das crianças em momentos de mudanças em suas vidas, gerando maior capacidade e maturidade na aceitação de sua nova rotina, proporcionando harmonia para a família. (Cichorium intybus, Ilex aquifolium, Juglans regia)

Harmonia Familiar

Informações

O CromoKids é indicado para bebês e crianças e 0 a 12 anos. As fórmulas foram elaboradas com teor reduzido de álcool, não apresentando nível de toxicidade às crianças.

O conservante alcoólico presente na linha não possui nível de intoxicação. O nível de toxicidade é de 1,2 a 3g/l e a recomendação de uso dos CromoKids são 4 gotas 4x ao dia, representando no sangue 0,003g/l em crianças. (Fonte: "O etanol nos medicamentos homeopáticos" – VCBFH Nov. 2005)

Modo de uso: Tomar 4 gotas 4 vezes ao dia; Uso sublingual; Reter na boca antes de engolir – Ao acordar; Antes do almoço; Antes da janta; Antes de dormir.

Restrições: Não tomar próximo da escovação dos dentes e quando consumir balas e chicletes de menta e hortelã; Evitar que a cânula encoste na boca; Não deixar o frasco exposto ao sol, calor e perfumes; Manter distante de equipamentos eletrônicos. A terapia floral não deve substituir os tratamentos convencionais, mas auxiliá-los. Não apresentam efeitos colaterais e contraindicações.

Este produto deve ser administrado sob a supervisão de adultos.